RSS Feed

#comolidar 7

2

sexta-feira, 22 de abril de 2011 by

Não haja de um jeito diferente para se aderir ao modo de vida de alguém. Seja você mesmo, faça seus projetos, sonhe, realize, ria do jeito que quiser e quando der vontade, chore o quanto, quando e porque quiser, sorria sempre que sentir vontade, mesmo que esteja sozinho na rua, fale o quanto e com quem quiser, vale até sozinho. Seja amigo das pessoas de bom coração e que te fazem bem, não deixe que ninguém interfira em uma escolha tão importante, não escute fofocas, escute à Deus, Ele sim vai te dizer quem é seu amigo.
Leia livros, revistas, jornais. Leia! Ouça músicas boas e que tenham uma mensagem significante. Dance as músicas mexem com seu corpo e sua alma mas, somente as músicas saldáveis que transmitam uma boa energia e mensagem. 

Quando perceber que está agindo de forma errada, feche os olhos e sentirá que tem alguém esperando por sua mudança #ficadica



Foi sem Você que eu pude entender

Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver, sem Você, yeah..

Meu senhor,meu senhor
Eu não sou nada sem Você, sem Você

http://www.vagalume.com.br/rosa-de-saron/sem-voce.html#ixzz1KIdbP9Ou


2 comments