RSS Feed

#comolidar 29

0

terça-feira, 6 de dezembro de 2011 by

Quando eu decidi fazer esse blog a intenção era fazer um diário, escrever as coisas que eu pensava e sentia e foi isso que eu fiz.
Todo esse tempo eu escrevi sobre mim, sobre a minha vida, meus pensamentos, minhas raivas, meus sentimentos, meus sonhos e minhas fantasias. Quando paro para ler algumas coisas eu penso "Débora, você estava com sérios problemas quando escreveu isso, as pessoas leram isso." Sim, as pessoas leram, e eu pensei que ninguém leria os meus posts, pensei que eram ridículos e que não valiam a pena.
Já me disseram que gostam muito do #comolidar, que eu escrevo bem, que eu inspirei alguém a escrever... eu não planejo o que vou escrever, simplesmente acontece. 
Minhas dúvidas e inseguranças continuam "Será que está bom? Será que as pessoas vão ler isso? Ai, está horrível mas vou postar assim mesmo." 
Eu escrevo por amor, porque desde criança eu gosto de escrever e isso me faz muito bem.

Esse é o 29º #comolidar, já foram 10 Valentinas,  alguns textos soltos e tudo isso tem um muito de mim. O #comolidar é inspirado em coisas que vejo acontecendo ao meu redor, inspirado nos meus amigos e nas suas atitudes. A Valentina.... ah, ela é os meus sentimentos e as minhas dúvidas em forma de texto. E os textos soltos? São coisas maiores. 

Em um pouquinho mais de 1 ano eu descobri que posso conhecer pessoas, me conhecer e fazer com que as pessoas me conheçam através de um simples blog. 


Leave a Reply