RSS Feed

#comolidar 81

0

sábado, 14 de abril de 2018 by

Há uns meses escrevi sobre as minhas primeiras sessões de terapia e depois de 7 meses percebo o quanto evolui. Foram longos meses de dor, lágrimas, desespero e reflexões. No terceiro mês já tinha alguns momentos de alívio achando que estava começando a me recuperar. Mas as coisas não foram assim tão fáceis e rápidas. Em meio ao caos que estava dentro de mim, tive momentos de alegria que logo foram sufocados por esse turbilhão de pensamentos sabotadores que insistiam em ir e vir. 

Ao quinto mês eu estava ótima! Por um tempo. Logo a angústia voltou para dizer que ainda tinha alguns porcentos de bateria pra destruir meus dias. Comecei a acalmar meus pensamentos e em curtos passos caminhei até onde estou agora.

Não tem sido fácil superar as minhas aflições, mas o nosso irmão disse que não precisávamos ficar aflitos porque isso ia acontecer mesmo, mas que ele triunfou e está ao nosso lado a todo momento. Eu desmoronei e me tornei uma Débora muito melhor que anterior. As nossas ruínas nos levam para a nossa melhor versão. 


Leave a Reply